monster high 4ever

monster high 4ever
monster high

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ensaio para o dia dos pais e desenhos

esse foi meu bonus vc tambem pode usar essa usica pra dia das mae mas tem de ser cantada o nome da musica é Kelly Key vc é o  cara e aqui ta o link do casal de nerd q eu disse espero q tenham gostado (principalmente dos desenhos os desenhos eu fis com ajuda dos meu amigos eu tenho a face de um q é Matheus Henrrique vejão ele lá o outro eu nao tenho tamtos contatos com o Gustavo Legnani mas taí o nome deles pelo menos)


casal de nerd :  assistão ou eu vou choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  http://www.youtube.com/user/CasalDeNerd

Um comentário:

  1. gente meu microfone nao tava pegando bem por isso tava com a cara na tela o tempo todo me desculpe muchachos

    ResponderExcluir